Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/02/2019 às 08:00

Prefeitura vai entregar kits escolares para mais de 17.500 alunos da rede municipal

  • Kit escolar será entregue oficialmente na próxima semana

A Secretaria Municipal da Educação vai realizar a entrega dos kits escolares na próxima quarta-feira (20), às 15h, na Emef Roberto Caetano Cimino, no bairro Figueirinha, zona norte da cidade.

Serão beneficiados mais de 17.500 alunos da rede municipal de ensino entre Emeis e Emefs, sendo que o kit é composto por diversos itens e varia de acordo com o ano em que o aluno cursa, tendo como destaque o caderno com a capa personalizada com o dinossauro, símbolo do município de Marília.

Uniforme escolar foi entregue durante a semana.

Durante a semana, a Prefeitura entregou os uniformes de verão e de inverno, estojos e mochilas para todos os alunos da rede municipal, sendo que nos próximos meses será entregue também um par de tênis para cada aluno das escolas municipais.

O prefeito Daniel Alonso destacou mais este investimento na educação de Marília.

Não estamos medindo esforços para que a nossa rede municipal de educação continue sendo referência em todo o país. Já entregamos uniformes, mochilas e estojos. Agora vamos fazer a entrega dos kits escolares e em breve daremos também o tênis, o que será inédito na nossa cidade. A educação é uma das nossas prioridades. Queremos ampliar este investimento e até melhorar a nota 7,2 no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), que é a segunda melhor do Estado de São Paulo”, afirmou.

O secretário municipal da Educação, Prof. Helter Bocchi, lembrou também a introdução do Programa Palavra Cantada na rede municipal. “Trata-se de um projeto que é referência em todo o país e agora temos a alegria de contarmos com o Palavra Cantada também na nossa rede. Só temos que agradecer ao prefeito Daniel por todo este investimento na educação, tanto na frota de veículos, como na melhoria das nossas escolas.”

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn