Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/02/2019 às 14:00

Operação: PM faz mais de 70 bloqueios e prende 3 na região

  • Na região, foram mais de 800 policiais militares empenhados na operação.

Operação São Paulo Mais Seguro teve como uma das preocupações possível retaliação do PCC contra a transferência do líder Marcola para presídio federal. Confira o balanço em toda a região.

O setor de Comunicação Social do 9º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Marília, divulgou nesta manhã (14) um balanço de mais uma edição da Operação São Paulo Mais Seguro, realizada durante 24 horas na região e também em todo o Estado.

Revólver que foi apreendido durante a operação em Marília.

As estratégias foram deixar todas as equipes "visíveis", tanto que todo o efetivo (inclusive o pessoal administrativo) foi empregado desta vez. Na área do Batalhão, foram realizados 83 pontos de visibilidade, 71 bloqueios de trânsito, com 693 motoristas abordados.

Na área criminal, os policiais militares abordaram 337 pessoas, sendo que três foram presas: uma por tráfico de drogas em Tupã, um procurado capturado na zona sul de Marília (veja a matéria aqui) e também a apreensão de um revólver. 

A arma foi apreendida na zona norte de Marília e estava em um carro dirigido por uma pessoa envolvida com o tráfico de drogas.

Com ele, nada foi encontrado, mas no veículo foi localizado um revólver Taurus calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada, sob o encosto do banco traseiro. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

REGIÃO - Na região do CPI-4 (Bauru - inclui Marília), foram mobilizados 802 policiais militares, 348 viaturas, em 470 pontos de ações policiais, com 255 prisões/apreensões e mais de um quilo de droga apreendido. 

Confira o balanço

 

 

 

Veja também:

Policiais Militares de Marília participam da operação de transferência de Marcola

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn