Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/02/2019 às 14:00

Prefeita Tina agenda entrega dos uniformes escolares em Pompeia

  • Serão mais de 6 mil kits de uniformes de verão para os alunos da rede municipal.

Kits serão entregues aos alunos no dia 27 de fevereiro

A administração da prefeita Tina Januário já tem data marcada para a entrega dos uniformes escolares para os mais de 2 mil alunos da rede municipal de Educação. Os kits de verão serão distribuídos nos 4 CEMEIs e nas 3 EMEFs do Município daqui duas semanas, no dia 27 de fevereiro.

Serão mais de 6 mil kits de uniformes de verão para os alunos da rede municipal. Camisetas, shorts/saias e agasalhos completos compõem os kits, confeccionados com materiais de excelente qualidade.

No início do mês, a prefeita Tina Januário (foto) já visitou as escolas de Ensino Fundamental para a entrega de kits escolares com cadernos, borrachas, lápis, apontadores, réguas, pastas e outros itens essenciais para o início do ano letivo.

Na ocasião, Tina deu as boas-vindas aos alunos e exaltou o ambiente de felicidade das escolas, destacando os investimentos realizados pela administração na estrutura dos prédios da Educação, com destaque para a reforma completa do “Grupão”.

A prefeita sublinhou a prioridade dada a Educação, enfatizando que a licitação para a confecção dos uniformes foi realizada no ano passado e que por isso os alunos irão receber os kits logo no primeiro mês de aulas. “Levantamos o número de estudantes, o tamanho dos uniformes de cada um, tudo com muito carinho, prezando pela boa qualidade dos materiais”, comentou.

O kit de Inverno é composto de calça e jaqueta; já o de Verão é formado por short e duas camisetas para os meninos e short-saia e duas camisetas para as meninas.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn