Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/02/2019 às 19:30

Famema recepciona novos estudantes no período de matrículas

A Faculdade de Medicina de Marília (Famema) preparou nesta segunda-feira, dia 11 de fevereiro, uma programação especial de recepção aos novos estudantes e seus familiares no período de matrículas para os cursos de Medicina e de Enfermagem.

Na Unidade de Educação, as equipes da Secretaria Geral e de Coordenação de Cursos montaram uma sequência com o formato de acolhimento e informações para os novos estudantes, desde a efetivação da matrícula no Auditório, passando pelas salas com orientações, incluindo um vídeo de apresentação da Instituição, Informações do site com a equipe do NTI e apresentação do NUADI - Núcleo de Apoio ao Discente, do POE – Programa de Orientação de Estudante e do SASC – Serviço de Atenção à Saúde do Colaborador.

O período de matrículas para os candidatos aprovados no vestibular começa nesta segunda-feira, dia 11 e segue até quarta, dia 13. São oitenta vagas para o curso de Medicina e 40 para a Enfermagem.

A recepção aos novos estudantes já no período das matrículas é uma atividade inédita na Famema. “Nosso objetivo é proporcionar aos estudantes e suas famílias um formato de acolhimento, mostrando parte da nossa estrutura. Estamos antecipando esse contato já na matrícula. A maioria está saindo de casa pela primeira vez. Queremos mostrar para eles a nossa satisfação pela escolha da Famema para estudar”, comentou o Diretor de Graduação da Famema, Dr. José Raphael de Moura Campos Montoro.

A divulgação da lista de convocados para a segunda chamada será na próxima sexta-feira, dia 15, com período de matrícula nos dias 18 e 19 de fevereiro. O início das aulas está previsto para o dia 11 de março.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn