Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/02/2019 às 14:00

Adolescente morre durante racha. Carro que ela estava caiu em rio, na região

Segundo a polícia, apesar do rio ser raso, a vítima começou a se afogar, foi socorrida mas não resistiu. Carro era ocupado por sete pessoas. Motorista foi preso em flagrante.

Uma jovem de 17 anos morreu nesta madrugada, na Santa Casa, após se afogar no rio Campestre, em Lins (a 65 km de Marília). Ela era uma das sete pessoas que ocupavam um carro, cujo motorista é acusado de participar de um racha. Ele perdeu o controle e o veículo caiu no rio.

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu quando o carro dirigido por M.A.A.F  (um Polo) tirava racha com uma Saveiro pela avenida Floriano Peixoto. Quando tentou ingressar pela avenida Tiradentes, perdeu o controle e acabou caindo no rio Campestre.

O veículo era ocupado por sete pessoas que sofreram ferimentos. Lais Gabrielly Franchini ficou presa nas ferragens e, como o carro estava de rodas para cima,  começou a se afogar. Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu e morreu.

O carro ficou de rodas para cima e a jovem acabou se afogando ao ficar presa nas ferragens.

No boletim de ocorrência, consta que o motorista estava com olhos avermelhados e cheiro de álcool. Mas, se recusou a passar pelo teste de etilômetro.

Mesmo assim, foi colhido sangue e urina que vão definir se estava mesmo embriagado. O delegado de plantão decidiu prendê-lo em flagrante. Como está internado em um hospital particular da cidade, permanece sob escolta policial.

Outra jovem permanece internada. Os outros passageiros foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e pela ambulância do município, mas já foram liberados.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn