Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/02/2019 às 12:00

Bombeiro da região encontra imagem de santa intacta no meio de destroços em Brumadinho

  • Bombeiros paulistas nas buscas em Brumadinho. A direita, sargento Alex Ramos com as imagens das santas.

No terceiro dia de buscas por corpos na tragédia, em Brumadinho-MG, a equipe de bombeiros do Oeste Paulista composta pelo sargento Alex Ramos, de Dracena, encontrou uma imagem de Nossa Senhora no meio dos destroços de uma casa de veraneio, que ficou destruída. Segundo o sargento, na hora que a barragem estourou, a família disse que não havia ninguém na residência.

Da região de Marília, quatro Bombeiros (dois de Marília e dois de Tupã) também integram a força tarefa do Corpo de Bombeiros de São Paulo que está ajudando nas buscas aos desaparecidos. Eles devem permanecer em MG por uma semana. 

Bombeiros de Marília e Tupã também integram as equipes de buscas.

A imagem foi entregue a Polícia Civil que localizou os proprietários. Ramos contou que os donos da imagem perderam três parentes na tragédia e por entender que a imagem representa muito para eles, fizeram questão de dar um abraço em cada um dos bombeiros.

O sargento dracenense disse que depois de sair bem cedo para ir a campo e cumprir doze horas de trabalho, ganhar o abraço foi muito valoroso e uma grande recompensa para os bombeiros. Fonte: Portal Regional.

BUSCAS -  Os trabalhos de buscas por 160 vítimas que ainda estão desaparecidas por causa do rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho (MG), prosseguiram neste fim de semana. 

Mais uma vez os trabalhos se concentram na usina ITM, no setor administrativo – refeitório, casa e estacionamento – e nas áreas da ferrovia e de acúmulo de rejeito.

No total, 35 equipes estão em campo desde as 8h. São 352 militares: 150 de Minas Gerais, 129 de outros estados, 64 da Força Nacional e nove voluntários.

Onze aeronaves, 35 máquinas e 19 cães farejadores também estão sendo utilizados hoje. Segundo o último balanço da Defesa Civil de Minas Gerais, divulgado no início da tarde de hoje, nove corpos ainda não foram identificados , duas pessoas seguem hospitalizadas e 138 estão desabrigadas. Da Agência Brasil.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn