Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/02/2019 às 20:00

Pastor diz que foi ao céu, fez selfie e vende cada uma por R$ 1.200,00

Um pastor evangélico surpreendeu os fiéis, na África do Sul, a garantir que ascendeu ao céu e, claro, aproveitou para fazer algumas selfies. O profeta Mboro, pastor e  undador do Incredible Happenings Ministries, disse que entrou nos portões do céu e tirou fotos para confirmar a sua "visita".

Um porta voz do pastor, cujo nome verdadeiro é Paseka Motsoeneng, disse que aqueles que não acreditam poderiam testemunhar as fotos em troca de uma taxa equivalente a 330 dólares, equivalente a R$ 1200,00.

“O profeta ascendeu realmente ao céu durante a missa e voltou mais tarde nesse dia. Enquanto esteve lá, tirou fotografias usando o seu Samsung Galaxy S5, para poder mostrar às pessoas da Terra que não acreditassem que ele tinha sido chamado ao céu”, adiantou o porta-voz de Paseka Motsoeneng.

O pastor se tornou um ridículo na internet, e então prometeu enviar as "fotos celestiais" para a sua página no Facebook e todos os fiéis poderiam acessá-las sem custo. No entanto antes que Mboro pudesse transferir as fotos, o seu celular (Galaxy Smartphone G5) desapareceu miosteriosamente em um lava rápido.

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn