Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/02/2019 às 07:15

Identificado homem que morreu baleado durante confronto com a PM em Marília

  • Criminoso baleado foi socorrido pelo Resgate. No detalhe, vizinhos registram a ação da PM.

Quadrilha tinha por objetivo arrombar o cofre das Lojas Pernambucanas, mas houve troca de tiros com a Polícia Militar

Foi liberado agora há pouco (10h), pelo IML (Instituto Médico Legal) o corpo de Claudomiro dos Santos, de 56 anos. Ele morreu baleado ontem à noite, durante confronto com a Polícia Militar, durante uma tentativa de furto na loja Pernambucanas, no centro de Marília. Um dos criminosos também foi baleado, mas sobreviveu. Outros dois conseguiram fugir.
 
De acordo com a Polícia Militar, o alarme na loja disparou e, enquanto seguia para o local, a gerente da empresa ligou para o telefone 190 que imediatamente despachou uma viatura para o local.
 
Os integrantes da guarnição entraram no estabelecimento e, quando estavam na tesouraria, depararam com três indivíduos no seu interior. Os policiais deram ordem de prisão, mas eles saíram correndo pelos fundos. O objetivo deles era arrombar o cofre da empresa.
 
Um dos suspeitos, armado com um revólver, disparou duas vezes em direção aos policiais que revidaram. Claudomiro foi atingido e ficou ao solo, enquanto que os outros dois comparsas fugiram pulando o muro dos fundos.
 
Houve pedido de reforços e, na varredura pelo centro, outro criminoso foi localizado escondido debaixo de um carro, baleado na perna esquerda e com ferimentos no rosto. Ele foi socorrido pelo resgate ao Hospital das Clínicas.
 
O terceiro elemento não foi encontrado e, segundo a PM, haveria uma quarta pessoa, de camiseta branca, que dava "cobertura" também escapou. A polícia está tentando identificar os dois. O caso foi registrado como tentativa de assalto.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn