Bombeiros localizam corpo de rapaz que se afogou em Marília

Compartilhe:

Cão Thor, que pertencia à vítima, ficou agitado às margens do açude e não se separou em nenhum instante após o corpo ter sido retirado pelos Bombeiros. Cena emocionou as equipes de resgate.

Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram agora há pouco (19h) o corpo de um rapaz que teria se afogado há pouco numa represa na zona Oeste de Marília. Foram mobilizaras quatro guarnições, inclusive equipes com equipamentos de mergulho. 

De acordo com testemunhas, a vítima (um jovem de 18 anos) foi se refrescar no local (um açude localizado no final do bairro Comerciários) e, por motivos que ainda estão sendo apurados, desapareceu. O local tem cerca de quatro metros de profundidade.

Diversas pessoas ligaram para o telefone 193 informando que a vítima  estava nadando na represa quando desapareceu. Apesar da ação rápida dos Bombeiros, quando o corpo foi localizado a vítima já estava morta.

O cachorro Thor, que pertencia a vítima, ficou o tempo todo agitado no açude.

Segundo os Bombeiros, o jovem identificado como Jonathan, estava acompanhado da namorada e de um amigo, que ao tentarem ajudá-lo quase afogaram também.

Local é conhecido como "4 represas", fica atrás do bairro Firenze. A equipe teve que caminhar por quase um um quilômetro no pasto pra chegar ao local, já que não tinha acesso para as viaturas.

O cachorro Thor, animal de estimação da vítima, permaneceu o tempo todo agitado na beira do açude e permaneceu o tempo todo próximo ao corpo do rapaz, enquanto não era liberado pela Polícia Científica.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.