Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/02/2019 às 09:00

Comércio: novo vice-presidente da Facesp apresenta ideias regionais

  • Presidente da ACIM durante votação que o elegeu vice-presidente da Facesp.

O novo vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Adriano Luiz Martins, eleito recentemente pelas associações comerciais que formam a Região Administrativa da entidade, apresentará na primeira reunião entre os representantes das entidades localizadas na região centro-oeste do interior paulista, proposta de ação regional, com fortalecimento da marca e valorização dos serviços.

Quero propor um trabalho único que será oferecido por todas as associações comerciais de nossa região”, defendeu o dirigente recém eleito, que tomará posse no mês que vem em cerimônia a ser programada provavelmente na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Após a eleição, Adriano fala sobre as suas propostas para a região.

De acordo com Adriano Luiz Martins a marca “Associação Comercial” é forte e precisa ser utilizada em grande alcance. “Feliz a cidade que conta com uma associação comercial”, defendeu o dirigente que preside a Associação Comercial e Industrial de Marília (ACIM), lembrando que esta é uma forma de organização do setor, prestando uma série de serviços.

Para Adriano Luiz Martins a publicidade e a prestação de serviço de uma associação comercial devem ser padronizadas e de forma regional.

Dentro do planejamento elaborado pelo futuro vice-presidente da Facesp estão encontros regionais, serviços específicos e centralizados em micro regiões, bem como visitações em outras associações comerciais e na própria federação.

Adriano foi eleito vice-presidente da Facesp por 19 associações comerciais do centro-oeste paulista e tomará posse em Março para um mandato de dois anos.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn