Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 08/02/2019 às 08:00

Liderança regional: Adriano Martins é eleito vice-presidente da Facesp

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, Adriano Luiz Martins, foi eleito vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). A decisão foi tomada em assembleia geral extraordinária entre os presidentes de 19 associações comerciais do centro-oeste paulista

Pela primeira vez houve a presença de todas as associações comerciais, e o dirigente mariliense obteve 10 votos a favor, diante dos 09 votos ao outro candidato, o ex-presidente e atual tesoureiro da Associação Comercial e Industrial de Garça, Luiz Carlos de Souza.

Libânio Victor Nunes de Oliveira, atual vice-presidente da FACESP.

Fico feliz pela confiança a mim depositada e vou me dedicar ao máximo para manter nossa região forte e representativa”, disse o dirigente mariliense ao ser declarado vencedor do pleito.

No primeiro discurso como vice-presidente Adriano Luiz Martins defendeu a necessidade do fortalecimento do grupo e apresentará, em breve, uma proposta de ações regionalizadas com a otimização de tempo, dinheiro e serviço.

Estiveram presentes nesta assembleia de votação representantes das associações comerciais de: Marília, Garça, Assis, Echaporã, Paraguaçu Paulista, Pompeia, Rinópolis, Parapuã, Tupã, Bastos, Maracai, Tarumã, Assis, Candido Mota, Ourinhos, Bernardino de Campos, Ipaussu, Chavantes e Santa Cruz do Rio Pardo.

A cerimônia de posse da nova diretoria da Facesp será homologada no final deste mês e a cerimônia de posse deve acontecer na capital paulista no mês de março em local ainda indefinido. Nos últimos anos aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn