Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 07/02/2019 às 16:00

Homem coloca fogo na casa após saber da separação. Ele queria morrer junto com a esposa

  • O caso foi registrado no plantão policial de Bauru.

Um homem está sendo procurado pela polícia após atear fogo na própria casa após descobrir que a esposa entrou com pedido de divórcio na Justiça. A confusão ocorreu na noite desta quarta-feira, em Bauru. De acordo com a polícia, ele se trancou no local com a esposa e disse que os dois morreriam juntos. As chamas só atingiram um cômodo da casa.

Pelo que foi registrado no plantão policial, tudo começou depois que um oficial de justiça comunicou ao homem sobre o processo de divórcio. Isso fez com que ele "surtasse", passando a atear fogo em uma das cortinas da sala e se trancasse com a mulher no banheiro, dizendo que ambos morreriam juntos, queimados.

A vítima, de 38 anos, conseguiu fugir para pedir socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas. Durante a confusão, o marido conseguiu fugir e agora está sendo procurado. A mulher não sofreu ferimentos.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn