Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 07/02/2019 às 14:00

Casal "assume" ponto de tráfico e acaba preso após fuga de adolescente

  • Um dos envolvidos preso pela Força Tática acusado de tráfico de drogas.

Eles estavam vendendo drogas há apenas duas semanas e já estão na cadeia. Menor era procurado peça justiça e tentou se esconder em apartamento usado pelos traficantes.

A apreensão de um adolescente de 15 anos, procurado pela Justiça de Marília, levou a Polícia Militar a prender também um casal por tráfico de drogas. No apartamento deles, os policiais encontraram até LSD. Eles confessaram que haviam "assumido" o ponto há apenas duas semanas e já ficaram no "prejuízo".

Os policiais da Força Tática estavam em patrulhamento pela Zona Sul quando, pela Rua Mário Bataiola, avistaram um adolescente de 15 anos que era procurado pelo Juizado da Infância e Juventude. Ao notar a aproximação da equipe ele correu em direção a um dos blocos de apartamentos da CDHU.

SURPRESA 

Ele acabou abordado quando tentava adentrar em um dos apartamentos que estava com a porta aberta. No local, os policiais depararam com um casal que, ao serem também abordados, demonstram nervosismo.

Em busca pessoal, com apoio de uma policial feminina, com a mulher de 21 anos foram localizados R$ 360,00, cinco porções de maconha, cinco porções de crack e quatro papelotes de LSD. O casal confessou ter assumido o ponto de tráfico há duas semanas.

Todos foram levados à Central de Polícia Judiciária, onde o casal foi autuado em flagrante, permanecendo preso. Já o menor também ficou apreendido devido ao mandado judicial.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn