Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 07/02/2019 às 10:55

Chuva de granizo assusta moradores na região. Três cidades foram atingidas

  • Moradores registram a chuva de granizo em Tupã

Temporal foi registrado em Tupã, Ourinhos e Chavantes. Em Tupã, ruas ficaram alagadas e mulher ficou presa em alagamento. Em Ourinhos, motociclista foi atingido por uma árvore, arrancada pela força do vento.

Depois do calor da semana passada e dias mais "frescos" desde terça-feira, moradores de pelo menos três cidades da região foram surpreendidos ontem à noite com uma chuva de granizo.

Mesmo assim, os estragos foram pequenos. A única ocorrência mais grave foi em Ourinhos: uma árvore foi arrancada pela força do vento e acabou caindo em cima de um motociclista que sofreu ferimentos leves. 

Em Marília e região, a previsão para esta quinta-feira é a mesma dos últimos dias: sol, mas podem ocorrer pancadas de chuva entre o final da tarde e começo de noite

GRANIZO EM TUPà

Choveu cerca de meia hora e deixou gramados todos brancos pelo gelo.

O temporal atingiu Tupã, Ourinhos e Chavantes. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não foram registrados casos graves de destelhamentos ou quedas de árvores. Em Tupã, a chuva de granizo durou cerca de meia hora, deixando jardins cobertos de gelo.

Em alguns pontos da cidade houve alagamentos, como é o caso da rua São João, localizada no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

No final da rua Caingangs, uma mulher de aproximadamente 65 anos tentou passar com o carro no alagamento e acabou ficando presa. Moradores e funcionários da Prefeitura conseguiram amarrar uma corda e puxar o veículo para um local em segurança. 

Pontos de alagamentos foram registrados em Tupã. Mas, estragos foram considerados pequenos.

ACIDENTE - Em Ourinhos, o vendaval que atingiu a cidade, no início da noite de ontem, derrubou uma árvore, que acabou atingindo um motociclista, no Jardim Guaporé. Ele sofreu ferimentos leves e não precisou ser socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn