Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 05/02/2019 às 15:00

Mãe salva criança de um ano em acidente. Mesmo sem cadeirinha, ela não ficou ferida

  • O carro ficou praticamente destruído após o capotamento.

Carro em que a família viajava ficou praticamente destruído. Mãe sofreu ferimentos, mas evitou que uma tragédia ocorresse. Mais dois acidentes foram registrados em Marília.

Uma criança de apenas um ano de idade foi salva por um verdadeiro milagre quando o carro em que viajava capotou na SP-333, em Marília. Ela não estava usando cadeirinha, mas a mãe conseguiu segurá-la, saindo sem nenhum arranhão. A mulher sofreu ferimentos e foi levada ao Hospital das Clínicas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o veículo tinha acabado de sair de um pesqueiro e seguia no sentido Amadeu Amaral - Marília. Nas proximidades da ponte do rio do Peixe, por motivos que ainda estão sendo apurados, o motorista perdeu o controle e o carro capotou, ficando de rodas para cima.

Local foi sinalizado para o socorro da vítima e evitar mais acidentes.

Equipes do Corpo de Bombeiros e de salvamento da concessionária Entrevias foram mobilizadas. No local, a passageira, de 19 anos, havia sofrido ferimentos. Ela estava segurando no colo, uma criança de um ano que saiu ilesa, o mesmo acontecendo com o condutor, de 35 anos.

Ele passou pelo teste de etilômetro que não indicou embriaguez. Mesmo assim, foi multado porque não a criança estava viajando sem a cadeirinha (infração considerada gravíssima - artigo 168 do Código Brasileiro de Trânsito).

MAIS ACIDENTES - Mais dois acidentes foram registrados na rodovia do Contorno, em Marília. Foram dois tombamentos de motos que deixaram quatro pessoas com ferimentos leves. Os acidentes ocorreram entre o shopping e o Atacadão.

Atenderam as três ocorrências os patrulheiros cabos Guilherme e Joelder.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn