Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 05/02/2019 às 10:14

Discussão familiar quase termina em morte na zona sul

  • Verdadeiro arsenal, entre armas e facas, foi apreendido na casa após a briga e tiros.

Durante o desentendimento, homem de 45 anos atirou contra o próprio irmão. O local foi cercado e, após momentos de tensão, o acusado abriu a porta e os policiais apreenderam armas e facas.

Uma briga entre dois irmãos terminou em tiros dentro da própria casa e um deles preso em flagrante. A confusão ocorreu ontem à noite na zona sul de Marília. No local, os policiais apreenderam armas (inclusive pistola e espingarda) além de facas utilizadas em caça.

As equipes de Força Tática estavam em patrulhamento pela Zona Sul, quando receberam informação do Centro de Operações da PM (Copom) de uma desinteligência entre familiares. No local, encontraram a vítima de tentativa de homicídio, a qual relatou que seu irmão efetuou disparos de arma de fogo no interior da residência durante a discussão familiar.

TENSÃO 

Os policiais efetuaram o cerco no local. Houve momentos de tensão, já que o autor dos disparos dizia que não sairia e que ninguém entraria na casa. Após negociação,  ele se rendeu.

No interior da casa, foram localizadas duas armas de fogo (uma pistola calibre 635 e uma garrucha calibre 22, ambas municiadas), além de  uma espingarda e três facas grandes (inclusive para caça). 

Os policiais constataram que haviam dois disparo de arma de fogo, sendo um disparo na parede da sala e outro na televisão do quarto. O "valentão", de inicias L.R.F de 45 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de armas.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn