Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 05/02/2019 às 12:00

Prefeito Daniel recebe a nova diretoria do Sindimmar e confirma diálogo com os servidores

  • Prefeito, secretários e diretoria do Sindimmar durante reunião

Diretoria do Sindicato destacou a abertura de diálogo com administração. Campanha salarial de servidores começa dia 15. 

O prefeito Daniel Alonso recebeu em seu gabinete a nova diretoria do Sindimmar (Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais de Marília) e confirmou diálogo entre a administração e os servidores, buscando sempre o melhor para a categoria.

Estiveram presentes no encontro o presidente José Paulino; a 1ª vice-presidente Bruna Saraiva Marcelino; o 2º vice-presidente Vicente de Paula; o 2º tesoureiro Rafael Viúdes; Luciano Cruz, do Conselho de Representantes; e o Assessor Sindical, Marcos Aurélio dos Santos; além dos secretários municipais Levi Gomes de Oliveira (Fazenda) e Cássio Luiz Pinto Júnior (Administração).

Os nossos secretários já tiveram várias reuniões com a diretoria do Sindimmar e hoje tivemos a alegria de recebê-los no gabinete. A nossa administração estará sempre de portas abertas ao diálogo e vamos buscar sempre o melhor para os nossos servidores públicos. Foi um encontro proveitoso e que irá se repetir várias vezes durante o nosso mandato”, afirmou o prefeito Daniel Alonso.

A vice-presidente Bruna Saraiva Marcelino agradeceu ao chefe do Executivo pela administração estar aberta ao diálogo. “Já havíamos conversado com vários secretários, que se mostraram dispostos a buscar uma solução para os problemas dos servidores. E hoje pudemos conversar com o prefeito Daniel Alonso e agradecê-lo também por ter contratado centenas de novos servidores através de concurso público, principalmente na área da educação.”

O Assessor Sindical do Sindimmar, Marcos Aurélio dos Santos, disse que o encontro foi bastante positivo. “Tínhamos nos reunido com os secretários Helter Bochi (Educação), Cassinho (Administração), Dr. Alysson Alex Souza e Silva (Assessor Especial de Governo) e Marcelo de Macedo (presidente do Daem). E hoje viemos apresentar a diretoria do Sindimmar ao prefeito Daniel, que já abriu esse canal de diálogo entre o sindicato e a administração, já que no próximo dia 15 estaremos nos reunindo para definição da campanha salarial 2019”, afirmou o Assessor.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn