Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/02/2019 às 10:00

Abusado: farmácia é assaltada pela terceira vez em 30 dias, em Marília

  • Polícia Militar fez buscas, mas não localizou o criminoso.

Criminoso dizia estar armado, rendeu o funcionário e levou dinheiro do caixa. É a mesma tática usada nas ações anteriores.

A Polícia Militar ainda não tem pistas de um homem que assaltou uma farmácia na avenida Sampaio Vidal, no chamado "coração" de Marília. É o terceiro caso ocorrido em praticamente 30 dias e em todos o indivídio fez menção de estar armado.

O assalto ocorreu por volta das 4h30 da madrugada deste domingo (03). O estabelecimento pertence a uma tradicional rede de drogarias.

Como funciona 24h, o criminoso aproveitou que naquele horário o movimento seria pequeno e invadiu o local, anunciando o assalto.

Ele foi direto ao caixa, levando o dinheiro. A quantia não foi divulgada.

CASO EM BAURU - Um caso semelhante ocorreu também neste fim de semana em Bauru, mas desta vez o criminoso estava mesmo armado.

Foi no no bairro Mary Dota, no final da noite de sexta-feira. Ele rendeu os dois funcionários. Toda a cena foi registrada pelas câmeras de segurança.

Pelas imagens é possível ver que o criminoso entra usando um boné e fica com a cabeça baixa. Em seguida, caminha até os funcionários, saca o revólver da cintura e anuncia o assalto. Depois, foi até ao caixa onde pega todo o dinheiro.

Ele fugiu levando R$ 250,00 e ainda não foi identificado.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn