Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/02/2019 às 18:00

Morre avestruz atacado por onça no bosque municipal de Marília

Animal precisou passar por nova cirurgia nesta tarde e não resistiu. Bosque permanece funcionando em horário especial.

Apesar de toda torcida dos internautas, o avestruz atacado por uma onça no Bosque Municipal de Marília, no final da semana passada, não resistiu e morreu nesta tarde. A informação foi divulgada há pouco pela Prefeitura, em nota oficial.

"A Prefeitura de Marília informa que a avestruz que foi atacada por uma onça na madrugada do último sábado (26) morreu na tarde de hoje. O animal que estava internado em observação acompanhado de veterinários precisou passar por uma nova cirurgia nesta sexta-feira (1º), e no final da mesma, por volta das 13h, não resistiu e veio a óbito", diz a nota.

Torcida pela recuperação do animal movimentou as redes sociais.

O ataque da onça aconteceu na madrugada do último sábado, dia 26. O Bosque chegou a ficar interditado por alguns dias, conforme orientação da Polícia Ambiental, como forma de garantir segurança aos frequentadores. Houve buscas pelo local, mas o felino não foi localizado.

Posteriormente ficou definido novo horário de funcionamento, das  8h às 17h30 (antes, o horário era das 6h às 18h). Além disso, as autoridades estão orientando os moradores para que evitem a área em torno do Bosque Municipal no período noturno. Até agora a onda não foi localizada.

MORTE - O avestruz sofreu vários ferimentos provocados pela onça e vinha se recuperando bem, mas não resistiu à nova cirurgia, falecendo nesta tarde. Pelas redes sociais houve grande torcida pela sua recuperação.

Só no Instagram do Visão Notícias, foram quase 1.300 curtidas e cerca de 11 mil visualizações, com inúmeros comentários.

No facebook, quase 12 mil visualizações com dezenas de comparttilhamentos.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn