Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 31/01/2019 às 16:52

Empresários do setor de eventos se reúnem no "Maria Mariá por Kelly Grigoletto"

  • Em ambiente descontraído (até na calçada) os empresários se reuniram pela primeira vez.

Com objetivo de trocar experiências, parcerias e planejamento para 2019, encontro foi inédito em Marília.

Noivados, casamentos, festas de 15 anos, bodas ou simplesmente uma reunião festiva ou familiar. Independentemente do número de convidados, estes eventos na maioria das vezes necessitam da contratação de uma ou de mais empresas do setor de eventos.

Para se ter uma ideia, em Marília são realizados de 18 a 22 casamentos por fim de semana e principalmente a partir de setembro que começa o chamado "período de festas". E cada um deles precisa de locar salão, som, cerimonialista, buffet, fotos e imagens, além preparação dos noivos e outros tantos detalhes.

Kelly Grigoletto destacou o trabalho realizado pelos empresários do setor de eventos.

Apesar de muitos trabalharem em parceria (um indicando o outro), esses empresários do setor de eventos tiveram pela primeira vez a oportunidade de participar de um encontro exclusivo deles, graças a iniciativa das empresárias Kelly Grigoletto (Maria Mariá) e da cerimonialista Josi Lino

Josi Lino: grande oportunidade para troca de experiências.

A reunião foi realizada no próprio Maria Mariá, com direito a música da dupla Eloá e Paulinho, chopp e pizza.

"Muitos profissionais só se conhecem de nome e não pessoalmente e essa foi uma grande oportunidade para todos trocarem experiências", afirmou Josi, que está há 15 anos trabalhando na área de eventos, sendo oito como cerimonialísta. 

Para Kelly Grigoletto, que há 14 anos mantém o Maria Mariá, a realização desse encontro foi um sucesso, contando com a adesão de diversos profissionais de diferentes segmentos. 

No seu caso, por exemplo, oferece uma série de serviços para noivas, madrinhas e deixar cada vez mais linda a mulher para um evento social ou no dia a dia, tendo como novidades a Quiropraxia, acupuntura e terapia manual.

Isso sem falar na equipe de maquiadores, cabeleireiros, esteticista, nutricionista, esmalteria, massoterapeuta, manicure e pedicure, pilates.

Kelly com a equipe do Maria Maria: 14 anos de beleza, saúde e bem estar.

Mais fotos do evento:

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn