Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 27/01/2019 às 10:00

FORMATURA: alunos destacam qualidade dos cursos da Católica

  • Solenidade lotou o teatro do Sagrado Coração e foi muito emocionante.

Com a participação de familiares, evento lotou o teatro do Sagrado Coração e foi emocionante. Diretor afirma: "nós formamos excelentes profissionais".

"Aos pais, nosso muito obrigado por confiar em nós, em deixar nós participarmos um pouquinho da vida de vocês e garanto que nós conseguimos formar excelentes profissionais. Nós fazemos o que há de melhor no mercado educacional para você se tornar um excelente profissional".

A afirmação é do diretor-geral da Faculdade Católica Paulista, Valdir Carrenho Junior, ao presidir a solenidade de colação de grau dos alunos de cinco cursos da instituição, quatro deles que formam a primeira turma (Engenharia Civil, Gestão Financeira, Gestão em Marketing e Gestão da Produção Industrial - primeira e segunda turmas), além de Ciências Contábeis que está concluindo a segunda turma.

Valdir (ao centro) com professores durante a formatura.

A solenidade foi realizada no teatro do Sagrado Coração que ficou completamente lotado, com a partipação de pais e familiares que fizeram questão de participar dessem momento tão emocionante dos ex-acadêmicos  que agora passam a ser profissionais no mercado de trabalho.

ESTRUTURA

Valdir Carrenho Junior lembrou que a Católica investe muito na qualidade de ensino desses alunos que são tanto de Marília como também de outras cidades, destacando o trabalho realizado pelos professores e coordenadores.

"Não existe nada mais louvável do que trabalhar com educação. Você vê o crescimento profissional, o desenvolvimento humano, conseguir passar valores de ética, moral e tolerância", afirmou o diretor.

A Faculdade Católica Paulista foi implantada há quatro anos, com apenas dois cursos. Hoje, são 25 cursos de graduação e 50 de pós graduação. A instituição possui polos em 70 cidades, além de outros 30 em fase de implantação ainda neste primeiro semestre.

RECONHECIMENTO

Ronei destacou a qualidade dos professores e da Católica.

Para os acadêmicos, o momento é de comemoração, mas também de reconhecimento e agradecimento pelo que vivenciaram na Católica. É o que lembra Ronei Figueiredo. "É muito cálculo, é Engenharia! Mas, nós temos ótimos professores e excelente estrutura para ensinar nós, alunos", afirmou ele que, aos 32 anos, se formou em Engenharia Civil. 

Ele trabalha há 15 anos na área de segurança do trabalho na Nestlé e o curso de graduação será muito importante para o seu crescimento na empresa. Aliás, para este ano o seu projeto educacional será a pós-graduação na mesma área.

Rafael: momento de comemoração.

Rafael de Guerino dos Santos, também com 32 anos, se formou no curso de Ciências Contábeis.

Ele trabalha em um conceito escritório de Contabilidade na cidade e também destacou a importância do curso da Católica. "É um sonho que estamos realizando", afirmou.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn