Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 27/01/2019 às 08:00

Presidente da ACIM é candidato a vice presidência da Facesp

  • Adriano: “Tenho ideias, propostas e principalmente vontade de fazer com que as associações comerciais se fortaleçam, ainda mais"

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, Adriano Luiz Martins, registrou junto a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), a candidatura ao cargo de vice-presidente, responsável pela Região Administrativa de número 15, representante das 19 associações comerciais no centro-oeste paulista.

Atualmente o cargo é ocupado pelo ex-presidente da entidade de Marília, Libânio Victor Nunes de Oliveira, que finaliza o segundo mandato ao cargo de dois anos cada, e o novo pleito será realizado no próximo dia 07 de Fevereiro.

Adriano com o superintendente da ACIM, José Augusto Gomes.

Quero ter a oportunidade de colocar toda a experiência, estrutura, comprometimento e principalmente envolvimento à disposição dos principais assuntos relacionados a nossa federação”, disse o dirigente mariliense que concorre ao cargo pela primeira vez.

Desde a presidência de Calil Haddad, na década de 70, que a cidade de Marília teve a presença do presidente da associação comercial como vice-presidente da federação, representando toda a região.

Além de Calil Haddad, os ex-presidentes: Pedro Pavão, Nelson Mora, Marcos Santana Rezende, Sérgio Lopes Sobrinho e Libânio Victor Nunes de Oliveira ocuparam o cargo que serve de elo entre os assuntos relacionados de forma administrativa junto a federação, na oferta de serviços e novas oportunidade de ganho para as associações comerciais.

“Tenho ideias, propostas e principalmente vontade de fazer com que as associações comerciais se fortaleçam, ainda mais, otimizando serviços, custos e principalmente investimentos”, comentou Adriano Luiz Martins que tem projetos de fortalecimento da marca, campanhas promocionais unificadas, meios de comunicação integrada e criação de banco de dados local.

A Região Administrativa de número 15 da Facesp é composta pelas seguintes associações comerciais: Rinópolis, Bastos, Parapuã, Tupã, Pompeia, Marília, Garça, Ourinhos, Ipaussu, Chavantes, Santa Cruz do Rio Pardo, Maracai, Tarumã, Assis, Echaporã, Paraguaçu Paulista, Quatá, Cândido Mota e Bernardino de Campos.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn