Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 22/01/2019 às 14:00

Formandos da XXXII turma de Direito se reencontram, no Univem

  • Ex-alunos comemoraram os 20 anos de formatura durante encontro no Univem.

Objetivo foi comemorar os 20 anos da colação de grau e rever os amigos. Ex-alunos destacam importância do Univem no sucesso profissional de cada um deles.

O reitor do Univem, dr. Luiz Carlos Macedo Soares, recepcionou nesta semana formandos da 32ª turma da Faculdade de Direito que completaram 20 anos de formatura. "Ter aqui ex-alunos, compromissados com o nosso país, com a sociedade, formados em Direito, para nós é uma grande felicidade", afirmou.

Evento foi realizado no Espaço Cultural do Univem

O encontro reuniu 18 dos 65 ex-alunos e foi organizado pelo delegado de polícia, Romildo Souza Grota Junior, que atualmente mora e trabalha no Mato Grosso.

Ele explicou que, por ser uma data tão importante (20 anos) conseguiu marcar o encontro por meio das redes sociais e nada melhor do que acontecer no próprio Univem.

"Os quatro anos de faculdade foi uma época maravilhosa em nossas vidas. A faculdade é a nossa segunda casa, onde nós passamos os anos mais importantes de nossas vidas", afirmou.

No seu caso, por exemplo, uma emoção ainda maior: os seus pais se conheceram em sala de aula do Univem, na década de 70 "e agora estou de volta aqui. É uma emoção muito maior", acrescentou.

IMPORTÂNCIA 

Romildo, com o reitor do Univem, dr. Luiz Carlos Macedo Soares

Romildo Souza Grota Junior destacou a importância da formação acadêmica do Centro Universitário Eurípides de Marília - Univem. Após a formatura, mudou-se para o Mato Grosso, onde prestou apenas dois concursos: para a OAB e como delegado de polícia, passando em ambos.

"Com toda certeza foi devido ter estudado no Univem, com professores e método de ensino excelentes e a gente ter aproveitado bem as aulas", enfatizou.

Os ex-alunos aproveitaram a tarde no Espaço Cultural do Univem para colocar a "conversa em dia" e também um coquetel que celebrou os 20 anos da Colação de Grau na faculdade de Direito de Marília. O evento também foi prestigiado por professores e coordenação do Centro Universitário.

Mais fotos do evento:

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn