Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 22/01/2019 às 08:00

Universidade de Marília inicia período das Colações de Grau

  • Quase todas as Colações de Grau serão realizadas no Anfiteatro da Reitoria

Os graduandos das áreas de exatas, humanas, saúde e agrárias da Universidade de Marília (Unimar) vão receber suas certificações de conclusão de curso. A partir de hoje, dia 18, a Instituição dá início ao calendário de cerimônias de Colações de Grau, seguindo até março.

De acordo com o Reitor da Unimar, Márcio Mesquita Serva, a cerimônia tem como finalidade a outorga do grau aos acadêmicos que completaram seu ciclo na Universidade. “Nestas cerimônias atestamos que os profissionais estão prontos para o mercado de trabalho e aptos a exercerem as competências conquistadas através do curso”, explica. 

O calendário de Colações de Grau da Unimar.

Segundo Serva, além disso, é o momento em que o acadêmico comemora junto aos docentes, amigos e familiares a conquista da sonhada carreira após anos de estudo e dedicação, e o início da nova etapa da vida.

As Colações de Grau serão realizadas no Anfiteatro da Reitoria, exceto o curso de Odontologia que será no Ginásio, sempre a partir das 19h30.

Na semana passada  os alunos da turma de Farmácia receberão o diploma. Dia 24 de janeiro (quinta-feira), será a colação dos acadêmicos do curso de Biomedicina.

Ainda no mês de janeiro, serão realizadas as colações de grau dos discentes de Psicologia e Educação Física, nos dias 25 e 31, respectivamente.

No mês de fevereiro acontece o maior número de cerimônias, 10 no total. Logo no dia primeiro, serão realizadas duas colações: a turma de Odontologia realizará a cerimônia no ginásio de esportes e a turma de Fisioterapia no anfiteatro da reitoria.  

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn