Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/01/2019 às 15:44

Prefeito Daniel Alonso destaca sintonia com o governo do Estado

  • Secretário (ao lado do prefeito Daniel) com demais lideranças políticas.

Chefe do Executivo recebeu no fim de semana o secretário estadual Marco Vinholi. Encontro reuniu diversas autoridades

O prefeito Daniel Alonso recebeu neste fim de semana em seu gabinete o secretário estadual do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, que esteve em Marília durante visita oficial. O encontro contou ainda com as presenças do deputado estadual e presidente estadual do PSDB, Pedro Tobias; dos vereadores Marcos Rezende (presidente da Câmara).

Secretário Marco Vinholi e o prefeito Daniel Alonso.

Daniel destacou a vinda do secretário estadual, representante do governador João Doria. “Estamos em total sintonia com o governo João Doria. Visitei o secretário Vinholi esta semana e já levei as principais demandas da nossa cidade. Ele nos garantiu que Marília terá uma atenção muito especial nos próximos quatro anos. Sinto-me bastante confiante e a população da nossa cidade será a grande beneficiada com esta sintonia”, disse o chefe do Executivo.

O secretário Marco Vinholi elogiou Daniel Alonso e disse que o governo estará muito próximo do interior.

O Daniel é um prefeito ativo e está me cobrando desde a diplomação. Isto é muito importante. O nosso objetivo é sempre estar perto do interior e atender às demandas. Faremos uma gestão de mãos dadas com a cidade de Marília, buscando melhorar a qualidade de vida da população. O governo João Doria está de portas abertas para Marília”.

O presidente da Câmara, Marcos Rezende, falou sobre a vinda do secretário de Estado a Marília.

A nossa cidade se sente muito feliz em receber o secretário Vinholi. Acreditamos muito no trabalho de toda a equipe do governador João Doria e certamente Marília terá um progresso e um crescimento muito grande nos próximos quatro anos. A Câmara irá trabalhar em sintonia com o Executivo, objetivando sempre o desenvolvimento de Marília”, afirmou.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn