Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/01/2019 às 14:00

Homem, de 85 anos é flagrado tentando estuprar a neta de 4 anos

  • (foto ilustrativa)

Um homem de 85 anos foi preso em flagrante, tentando estuprar a própria neta – uma menina de 4 anos – município da Lapa no Paraná. A situação foi registradada  na casa onde a família mora. A Polícia Civil do município confirmou a prisão do idoso na manhã deste domingo (20) sem passar muitos detalhes das circunstâncias nas quais tudo aconteceu.

Segundo testemunhas, no entanto, o homem teria sido flagrado pela mãe da criança tentando abusar da neta. Informações dariam conta de que a mulher teria ouvido o choro da menina e, ao entrar no quarto onde ela estava, flagrou o avô – já sem bermudas – tapando a boca da criança para impedir que ela gritasse.

A menina, ainda segundo testemunhas, já tinha sido despida pelo avô e, quando foi encontrada estava com a boca machucada devido à força com a qual o homem tentou a impedir de pedir socorro.

Acionada, a polícia encaminhou todos à delegacia do município onde foram ouvidos. Levada ao Conselho Tutelar, a menina confirmou a situação sendo, em seguida, encaminhada ao IML para exames.

Preso, o avô permanece na delegacia à disposição da justiça, que deve apurar ainda a denúncia de que ele já teria tentado cometer o mesmo crime contra outra neta há algum tempo.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn