Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 20/01/2019 às 14:00

Músico mariliense grava clipe em favela e relembra momentos difíceis

  • Favela da Vila Barros fica na zona norte de Marília

Kleber viveu na favela da vila Barros, na zona norte, durante 10 anos. Encontrou na música a superação das dificuldades sociais e afirma: é possível vencer!

"Relembrando o que passei, vou tocando meu pandeiro... sou guerreiro brasileiro", diz o refrão do clipe gravado pelo músico mariliense Kleber Eduardo Lourenço da Silva na favela da vila Barros, na zona norte, onde morou durante 10 anos. 

Kleber, vocalista do grupo, viveu 10 anos na vila Barros.

Além de homenagear a comunidade, Kleber explica que outro objetivo é incentivar outros jovens a buscar maneiras para superar as dificuldades econômicas e sociais de quem vive numa favela. Em poucos dias do lançamento já tem cerca de 30 mil visualizações nas redes sociais.

"Existem muitas pessoas, principalmente os jovens, que buscam novas oportunidades de vida. Encontrei na música essa oportunidade", afirmou Kleber que morou na favela dos 6 aos 16 anos.

Hoje, com 18 anos de profissão, toca na noite em Marília, região e até em grandes centros, como Campos do Jordão.

Os integrantes do grupo KN-4

Gravar o clipe foi uma oportunidade para rever os amigos de infância e ao mesmo tempo conversar com os jovens que vivem ali, icentivando-os a não desistir dos seus sonhos.

Kleber faz parte do grupo KN-4, que tem como demais integrantes Rene Tenório,  João Humberto, Eduardo Marcondes, Tarcisio Batera ; e como produtor da banda, Júnior Lopes. Juntos, estão há oito anos "na estrada" com essa nova formação do grupo.

 

 

 

 

Confira o clipe:

 

 

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn