Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 19/01/2019 às 11:32

Internauta mariliense flagra resgate de banhista afogado em praia de SC

  • Corpo do banhista foi levado de helicóptero até a praia.

Tragédia foi na manhã deste sábado. Vítima pulou do mirante e atingiu uma pedra em Itapoá e acabou se afogando. Resgate mobilizou helicóptero de salvamento, mas corpo foi retirado com ajuda de redes de pescadores 

O internauta mariliense, Rodrigo Oliveira, que está em férias com a família na praia de Itapoá (SC), flagrou na manhã deste sábado (19) o resgate do corpo de um banhista que se afogou durante uma brincadeira arriscada: pular do mirante existente na praia e acabou atingindo uma pedra, caindo em seguida no mar. 

Salvamento mobilizou equipes dos bombeiros, pescadores e até um helicóptero.

De acordo com Rodrigo, equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros, com apoio de um helicóptero, foram mobilizadas. Testemunhas disseram que logo após pular, o rapaz chegou a voltar à superfície, mas afundou novamente e desapareceu.

Dezenas de turistas e pessoas que seriam familiares da vítima, acompanharam o trabalho das equipes. Pescadores de Itapoá também foram mobilizados e, ao jogarem as redes, conseguiram fazer o resgate, depois de cerca de meia hora.

A vítima ainda não foi identificada, mas os comentários são de que seria morador da própria cidade.

"Foi uma brincadeira perigosa. O mar foi feito pra gente se divertir nas férias, mas precisa ter muito cuidado", lembrou Rodrigo, em entrevista por telefone ao portal Visão Notícias.

Veja o vídeo:

 

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn