Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 18/01/2019 às 12:00

Vestibulinho: Etecs recebem matrículas até hoje

  • Etec em Marília está localizada na avenida Castro Alves.

Informação também será divulgada na unidade onde o aluno deseja estudar. Segunda chamada será divulgada dia 21.

Os candidatos que participaram do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2019 já podem conferir a lista de classificação geral pela internet. Vale destacar que a informação também será divulgada na unidade onde o aluno deseja estudar. Mas, atenção: o prazo para matrícula (primeira lista de convocação) termita nesta sexta-feira, dia 18.

A relação inclui quem se inscreveu nos Ensinos Médio Regular; Médio com Qualificação Profissional; Médio com Habilitação Técnica Profissional; Médio com ênfase em Linguagens, Ciências Humanas e Sociais; Médio com Habilitação Técnica Profissional do projeto de Articulação da Formação Profissional Média e Superior; Ensino Técnico Integrado ao Médio (Etim) e na modalidade EJA; cursos Técnicos; no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo para cursos técnicos; para acesso à segunda série do Médio; e para os cursos de Especialização.

Para conferir as listas de convocação, o estudante precisa ir até a escola onde pretende estudar. Os selecionados devem fazer a matrícula, no horário definido pela unidade de ensino, nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada.

 

Calendário de Matrícula

* 17 e 18 de janeiro – Primeira lista de convocação e matrícula;

* 21 de janeiro – Divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Etecs;

* 22 e 23 de janeiro – Matrícula dos convocados da segunda lista.

Caso as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, outra lista deverá ser divulgada na Etec. Cabe ao candidato ir unidade em que pretende estudar para acompanhar a convocação.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn