Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/01/2019 às 15:00

Unimed Marília conclui estruturação da Central de Relacionamento

Canal de atendimento funciona 24 horas por dia. Objetivo principal é oferecer agilidade no atendimento telefônico aos beneficiários.
 
Com o número 0800 201 2500, a Central de Relacionamento da Unimed Marília foi implantada em julho do ano passado, funcionando 24 horas por dia, sete dias por semana. O objetivo principal é oferecer agilidade no atendimento telefônico aos beneficiários, prestadores de serviços, médicos cooperados, empresas, fornecedores e todos que se relacionam com a Unimed.

A equipe da Central é capacitada para fornecer informações gerais sobre o plano de saúde, relação de médicos cooperados, relação de prestadores de serviços médicos e hospitalares, serviços de urgência e emergência, endereços e telefones de serviços próprios da cooperativa, entre outros esclarecimentos.

O coordenador da Central de Relacionamento, Ismael Henrique da Silva, aborda a importância do bom atendimento para o beneficiário. “Atendimento é o nosso cartão de visita, é a primeira impressão que o beneficiário tem da marca Unimed e por isso nós investimos no aperfeiçoamento constante da nossa Central de Relacionamento.”
 
ACOMPANHAMENTO

Todos os atendimentos realizados pela equipe da Central de Relacionamento são registrados, permitindo que seja realizado um monitoramento periódico com informações sobre como desburocratizar processos, solucionar dúvidas, solicitações e reclamações em menor tempo possível, respondendo e captando interações. 

Com base nas informações obtidas, constitui-se um banco de dados utilizado de fundamento para ações de comunicação personalizada com o beneficiário, assessoria à equipe de Controle de Qualidade e atualização dos líderes acerca das tendências de mercado.

Outro papel importante da central é estabelecer e acompanhar o relacionamento com o beneficiário, prestando-lhes todo o auxílio necessário até a conclusão de sua solicitação.

A beneficiária Márcia Reis registrou um elogio no setor de Ouvidoria, agradecendo pelo atendimento e resolutividade no agendamento de um endocrinologista pediátrico. 

O atendimento prestado às empresas também não passou despercebido, conforme ilustra o registro da Univem, no qual o secretário geral Joviro Gati Magnani parabeniza a equipe da Unimed pela habilidade em administrar o relacionamento com pessoas.

Os serviços prestados pela Central de Relacionamento da Unimed Marília estão em concordância com as normas da ANS e código de defesa do consumidor.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn