Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 15/01/2019 às 08:00

Vicinal de Avencas: Prefeitura anuncia recapeamento e ciclovia

  • A vicinal possui 16 quilômetros e tem um grande movimento, inclusive nos fins de semana

A Prefeitura de Marília publicou no Diário Oficial do Município o edital de licitação para execução de serviços de recapeamento, construção de acostamento, implantação de ciclovia e sinalização da estrada vicinal que liga ao distrito de Avencas, com extensão de 16 quilômetros.

As empresas interessadas terão que apresentar propostas até o dia 13 de fevereiro. O edital completo, bem como as demais informações poderão ser obtidos no site www.marilia.sp.gov.br/licitacao ou através dos telefone (14) 3402-4410, ramal 4507.

MOVIMENTO

A implantação de uma ciclovia vai garantir mais segurança aos ciclistas.

A vicinal é muito utilizada por ciclistas durante o dia e principalmente aos finais de semana, bem como pelos moradores do distrito de Avencas, onde a circulação de veículos de passeio e veículos de carga é bem intensa na região. 

A obra foi conseguida pelo prefeito Daniel Alonso, com total apoio do vereador Evandro Galete, junto ao Governo do Estado de São Paulo, na época do governador Geraldo Alckmin, sendo uma reivindicação antiga dos moradores e proprietários rurais do distrito.

Trata-se de uma obra grandiosa, que irá atender toda a população de Avencas, bem como todos os produtores rurais. Será importante para o escoamento da produção agrícola e vai proporcionar conforto e segurança a todos os usuários da vicinal, inclusive os ciclistas e atletas que treinam no local. Será feita em parceria do Governo com a Prefeitura e vai colaborar fortemente para o desenvolvimento de Avencas. Parabenizo também o vereador Galete, que se empenhou para que conseguíssemos a obra. Agora é aguardar a licitação para que a empresa vencedora dê início às obras”, disse o prefeito Daniel Alonso.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn