Após quase 12 horas de operação, equipes do Corpo de Bombeiros, com apoio do helicóptero Águia, conseguiram retirar o corpo de Dirceu Alonso Neto, de 21 anos. DIG depende do laudo do IML para apurar se a vítima foi assassinada.
Após cinco dias de angústia para a família, foi retirado por volta das 16h deste domingo (13), o corpo do jovem Dirceu Alonso Neto, de 21 anos, sobrinho do prefeito de Marília, Daniel Alonso. Ele estava desaparecido desde terça-feira, ou seja, último dia em que foi visto pelos familiares. De acordo com os Bombeiros, pessoas que estavam pelo local teriam localizado o corpo e avisado o serviço de emergência 193.
Após ser içado do fundo do abismo, corpo do rapaz é deixado para o trabalho dos peritos.
Por ser um local de difícil acesso (itambé existente na região do parque das Azaléias, zona sul da cidade) a operação foi bastante complicada para as equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros que, após conseguir chegar ao local exato, pediu apoio ao helicóptero Águia da PM, que veio de Bauru.
A queda foi de aproximadamente 50 metros e, como choveu muito ontem à noite, a enxurrada arrastou ainda mais para o fundo o corpo da vítima, que estava em decomposição.
Declaração de óbito consta agressão física.
De acordo com o Serviço Funerário, até por volta das 18h30, ainda estava no IML (Instituto Médico Legal) e o sepultamento será nesta segunda-feira, no cemitério da Saudade, em horário que será definido pela família. Não haverá velório.
OPERAÇÃO - Segundo os Bombeiros, a operação de resgate começou no sábado, por volta das 18h.
As equipes, comandadas pelo tenente Rafael, permaneceram no local até às 21h quando tiveram de suspender os trabalhos devido ao alerta de temporal pela Defesa Civil.
Neste domingo, as equipes iniciaram as buscas às 7h, comandadas pelo tenente Pegoraro, e só por volta das 16h é que o corpo de Dirceu Alonso Neto foi encontrado. Após a retirada pelo helicóptero Águia, os integrantes ainda tiveram o árduo caminho de volta que demorou mais de duas horas.

Equipes dos Bombeiros descem o itambé, no segundo dia de buscas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




