Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/01/2019 às 12:46

Menores são apreendidos com drogas na vila Barros

Os traficantes recrutam cada vez mais cedo jovens para a venda de drogas. Policiais militares surpreenderam um garoto de 15 anos vendendo entorpecentes na favela da Vila Barros, zona norte de Marília.

Os policiais militares subtenente Maceno e  cabo Jucelino, da 3ª Companhia, receberam denúncia de que estaria acontecendo a recolha do dinheiro do tráfico na viela do Vermelhão, na rua Salvador Salgueiro.

Realizada uma incursão pela favela, os PMs abordaram um menor infrator que tentou fugir com uma sacola na mão. Dentro da sacola haviam 48 porções  de crack,  21 microtubos  de cocaína  e R$1.037,00 em dinheiro. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde o adolescente foi apreendido por tráfico de drogas.

OUTRA OCORRÊNCIA - Durante patrulhamento pela Rua Delfim Moreira, na Vila Barros, Zona Norte, um menor, ao avistar as viaturas, saiu correndo, carregando consigo um saco plástico, sentido à favela.

Apesar da corrida, não conseguiu ir muito longe. Na abordagem, foram encontradosna sacola 10 porções de maconha, 11 pinos contendo cocaína, 67 porções de crack e valor de  R$ 157,75 em dinheiro. A idade do adolescente não foi divulgada

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn