Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/01/2019 às 08:00

Univem e Asserti oferecem bolsas estágio para os alunos de TI

Buscando oferecer oportunidades para quem sonha fazer parte da família UNIVEM, a partir deste ano, alunos ingressantes nos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação poderão ser inscrever no Programa Universidade Asserti e concorrer a bolsas estágio e descontos nas mensalidades.

O programa é uma parceria entre o UNIVEM e a Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação – Asserti e visa facilitar o acesso de jovens ao ensino superior, ampliando a formação de talentos para as empresas de setor de TI da região e fomentando o empreendedorismo para geração de startups do setor de serviços.

Segundo explicou o coordenador dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação do Univem e presidente da Asserti, Prof. Dr. Elvis Fusco, além dos descontos de 50% para os alunos de Sistemas de Informação e 40% para os de Ciência da Computação concedidos pela Asserti, o UNIVEM concederá para os alunos participantes do projeto, uma complementação de bolsa convênio entre a instituição e a Associação.

Vale destacar, que os cursos de Bacharelado em Ciência da Computação e Bacharelado em Sistemas de Informação do UNIVEM obtiveram nota 4 pelo Ministério da Educação (MEC), por meio do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), nos indicadores de qualidade e desempenho dos cursos superiores no País.

No estado de São Paulo nenhum curso obteve conceito melhor que os cursos do UNIVEM. As notas variam de 1 a 5, sendo que 4 e 5 são consideradas excelentes e notas abaixo de 3 são insatisfatórias.
 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn