Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/01/2019 às 18:00

Correios Aqui será nova opção para os clientes

Lojistas interessados em abrir franquia têm prazo até dia 8 de março. Investimento mínimo será de R$ 10 mil. Confira quais os locais no interior de SP.

Os Correios recebem, até o dia 8 de março, propostas de varejistas interessados em instalarem os canais de atendimento "Correios Aqui". Nessa primeira fase, serão licitados 27 lotes em 11 Estados.

No Interior do Estado de São Paulo as cidades contempladas são: Bragança Paulista, Campinas, Paulínia, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José dos Campos. O investimento mínimo é de R$ 10 mil para um contrato de cinco anos.

As unidades modulares, conhecidas no mercado como store in store (loja dentro de loja), são parte do processo de remodelagem da rede de atendimento dos Correios, que ainda prevê a implantação de outros tipos de canais, físicos e digitais. 

Estratégia de funcionamento - O público-alvo desse edital são as lojas e estabelecimentos comerciais que possuam atividades comerciais compatíveis e não concorrentes aos Correios, para atuarem em um modelo de atendimento físico, utilizando suas infraestruturas, experiências, recursos humanos e conveniências.

O novo canal tem potencial para trazer resultados relevantes tanto para o parceiro quanto para os Correios. Ao parceiro, trará ganhos por meio do aumento do fluxo de pessoas em sua loja e da remuneração pelos serviços auxiliares prestados aos clientes postais.

Para os Correios, a grande vantagem será a expansão da rede de atendimento com baixos investimentos e custos. A iniciativa também visa à melhoria da qualidade do atendimento e da experiência dos clientes.

Mais informações sobre o processo de seleção de parceiros podem ser obtidas no site dos Correios.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn