Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/01/2019 às 10:30

Moradora da região descreve desespero ao cair de helicóptero. Vídeo mostra momento do acidente

  • O casal sofreu momentos de desespero com a queda da aeronave.

Era para ser apenas mais um período de descanso em Ubatuba, Litoral Norte do Estado, onde o casal de comerciantes de Bauru, Vivian Carolina Cataldo (34 anos) e Paulo Thiago Alves (38 anos), se habituou a passar o Natal e Réveillon nos últimos anos.

Mas, poucas horas antes de irem embora, eles resolveram fazer um voo panorâmico de helicóptero, que quase custou a vida do casal. Um vídeo gravado dentro da aeronave mostra o desespero do acidente.

Com a queda, o helicóptero ficou destruído.

As imagens gravadas por Vivian, que estava no banco de trás, mostram o momento em que ocorre a pane e a queda da aeronave.

Depois, seu celular registra apenas em áudio o desespero de moradores locais, que prestaram os primeiros socorros.

Segundo a vítima, o piloto, cujo nome não foi divulgado, sofreu escoriações na testa e ela teve alguns arranhões e hematomas pelo corpo.

Já Paulo Thiago, que chegou a ficar inconsciente, foi submetido a cirurgia devido ao rompimento de uma das córneas e ainda corre o risco de perder a visão de um dos olhos.

O acidente acabou matando Alessandro Correia Leite, de 42 anos, um morador local que estava em solo.

"Não consegui pensar em nada. Foi tudo muito rápido. Quando me dei conta do que tinha acontecido, já estávamos no chão. Só aí bateu o desespero", contou Vivian. Nessa quarta (2), ela e o marido já haviam recebido alta e programavam retornar para Bauru hoje, na companhia de amigos. Fonte: JC NET

Veja as imagens:

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn