Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 02/01/2019 às 10:20

Operação 24h da PM prende homem por assalto em Marília

  • Em blitz e abordagens de rotina, combate a criminalidade.

“Operação São Paulo Mais Seguro” está sendo realizada hoje em todo o Estado. Em Marília, primeiro resultado veio logo cedo.

Um homem foi preso em flagrante após assaltar uma borracharia na zona norte de Marília. Armado com uma faca, ele ameaçou o dono da empresa, mas na fuga acabou sendo preso pela Polícia Militar. O caso foi registrado logo nas primeiras horas da operação que está mobilizando todo o efetivo do 9º Batalhão da PM, com sede em Marília.

De acordo com a PM, o acusado, que já tinha passagens por receptação e furto qualificado, invadiu a borracharia na rua Thomaz Alcalde, levando uma bicicleta. Cerca de 10 minutos após a primeira ligação ao 190 os policiais militares conseguiram efetuar a prisão no cruzamento da rua Ribeirão Preto com a Gonçalves Ledo, recuperando a bicicleta e também apreendendo a faca usada no assalto. 

OPERAÇÃO 24 HORAS

"Com base em estudos e objetivando atender aos anseios da sociedade em relação ao trabalho policial, especialmente no que se refere a ver a polícia nas ruas, serão implantados pontos de referência, com o estacionamento de viaturas e bases móveis, em locais apontados pelo serviço de inteligência como sendo áreas de interesse de segurança pública", informou a PM em nota oficial sobre os objetivos da operação que começou às 5h de hoje e deve prosseguir até às 6h desta quinta-feira.

Equipes das Companhias e também especializadas, como Força Tática, Rocam, Canil e Cavalaria, estão distribuídas por diferentes pontos da cidade, realizando blitz nas principais vias e corredores da cidade, abordagens de rotina e também operações em locais críticos, combatendo o tráfico de drogas e roubos.

O portal Visão Notícias acompanha a operação.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn