Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/01/2019 às 17:00

Doria diz que está comprometido em governar para o povo e com diálogo

  • Doria durante a cerimônia de posse na Assembleia Legislativa.

Governador paulista tomou posse na Assembleia legislativa neste dia 1º e prometeu um novo modelo de gestão, critando a "velha forma de fazer política".

O governador eleito por São Paulo, João Doria (PSDB), e o vice-governador eleito, Rodrigo Garcia (DEM), tomaram posse hoje (1º) na Assembleia Legislativa. No discurso, Doria disse que fará uma gestão voltada para a população e com diálogo constante. Ele criticou duramente a “velha forma de fazer política” e prometeu um novo modelo.

Para o governador eleito, o recado das urnas foi claro. “Não há mais espaço para governos apenas de políticos e ou de partidos. Agora devemos fazer o governo que a população deseja: com os políticos e com os partidos”, afirmou.

É o governo do povo com os políticos e com os partidos”, disse Doria ao lado de Garcia, após ser recepcionado pelo presidente da Assembelia Legislativa, o deputado estadual Cauê Macris (PSDB).

Os brasileiros de São Paulo foram às urnas para confiar a nós a missão de renovar a política. E temos o desafio de atender a esse sentimento. O Brasil começou a mudar e vamos seguir nessa sequência. Temos que atender esse sentimento que foi expresso pelo povo”, acrescentou.

De acordo com Doria, haverá uma nova forma de fazer política em São Paulo. “Temos que deixar de lado as conveniências pessoais e partidárias para proteger o interesse do povo”, disse ele.

Pelo povo lutarei e pelo povo governarei São Paulo. O recado das urnas é de que não há espaços para governos apenas de políticos ou de partidos. Agora devemos fazer o governo que a população deseja, com os políticos e com os governos”, afirmou.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn