Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 31/12/2018 às 10:09

Gerente de supermercado é vítima de sequestro relâmpago em Marília

Vítima foi rendida quando voltava para casa, em seu carro. O assalto só não se concretizou por causa da movimentação num bar, em frente ao estabelecimento. Gerente foi abandonado amarrado no meio da rua.

O gerente de um supermercado localizado na zona norte de Marília viveu momentos de terror na noite deste domingo (31). Ele foi vítima de sequestro relâmpago por dois criminosos. O objetivo deles era roubar todo o dinheiro que estava no cofre do estabelecimento, mas não conseguiram.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima já estava voltando para casa em seu fusca quando foi interceptado pelos criminosos numa moto, próximo ao Marília shopping. Os assaltantes mandaram ele descer.

Em seguida, surgiu um outro veículo, na cor branca, onde foi obrigado a entrar.  Os assaltantes se deslocaram até ao mercado e iriam exigir que a vítima abrisse o cofre.

Mas, acabaram desistindo do plano porque havia grande movimentação na via, um bar com varios fregueses. Ficaram com medo que alguém percebesse a ação e acionasse a Polícia Militar.

O gerente do supermercado foi abandonado amarrado na mesma via pública. O fusca, da cor azul, ainda não foi localizado. A polícia investiga o caso.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn