Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 31/12/2018 às 13:00

Afogamentos: mais uma tragédia envolve mariliense neste fim de semana

  • Local é muito frequentado por banhistas de toda região. No detalhe, as buscas dos Bombeiros.

Apesar dos alertas feitos pelos Bombeiros, a mistura de calor e água pode ser perigosa, em se tratando de rios, represas ou mar. Em praticamente 24h, foram registradas duas mortes de marilienses por afogamentos. No sábado, em Sabino, a vítima foi um rapaz de 19 anos. Ontem, em Rancharia, desta vez um homem de 37 anos.

O autônomo Fernando Dias dos Santos, de 37 anos, que morava no bairro Jardim Eldorado (zona oeste de Marília), morreu afogado no Balneário Municipal de Rancharia (a 120 km de Marília) na tarde deste domingo (30).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 14h ele teria ultrapassada a área de demarcação para banhistas e se afogou cerca de 20 metros depois desse limite permitido.

Bombeiros de Rancharia fazem buscas para localizar o corpo da vítima que se afogou na represa do balneário.

O Serviço Funerário de Marília informou há pouco (9h30) que o velório de Fernando começa às 11h30, na sala 7. O sepultamento será ainda hoje, às 17h30, no cemitério da saudade.

COMO FOI

A vítima do afogamento, momentos antes de entrar na água, disse à família que iria tentar atravessar a área exclusiva para banhistas, porque já tinha feito isso no dia anterior. Um de seus parentes ainda tentou resgatá-lo, mas não conseguiu.

O corpo foi encontrado a sete metros de profundidade, por volta das 19h. Os bombeiros retiraram o corpo da água e o levaram para exames que possam comprovar se a morte foi causada por afogamento ou mal súbito.

No local, existem placas de advertência quanto à demarcação permitida para banhistas. Informações: G-1/Pres. Prudente.

SEGUNDA TRAGÉDIA - É a segunda morte de mariliense, por afogamento, em praticamente 24 horas. No sábado, já havia falecido o jovem mariliense Guilherme Augusto da Silva Mansado, de 19 anos.

Ele morreu afogado ontem no final da tarde no Rio Tietê, próximo ao Condomínio Xangrila, em Sabino, na região de Lins. O corpo dele está sendo sepultado nesta manhã (10h30), no cemitério da Saudade.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn