Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 30/12/2018 às 19:00

Casal que teve residência furtada durante viagem de lua de mel recupera cão e vestido de noiva

  • A casa foi totalmente revirada enquanto que o casal passava a lua de mel.

O casal de Agudos que teve a casa invadida e furtada na véspera de Natal, quando estavam em viagem de Lua de Mel, recuperou neste fim de semana parte do que foi levado pelo suspeito, inclusive a cachorrinha de estimação.

Foram recuperados também o vestido de noiva e o brinco usado por Regiane Guimarães no casamento com o fotógrafo Luiz Augusto Guimarães.

Segundo informações da polícia, a cachorrinha Lily foi solta na rua e resgatada por uma família em Bauru. Já os objetos estavam em uma casa também em Bauru. Uma mulher estava no local e foi ouvido pela polícia, mas liberada. Já o suspeito do crime não foi localizado.

A cachorrinha foi solta em Bauru e já está com os donos.

De acordo com a polícia, a casa foi furtada durante o dia, quando o pai da noiva saiu para trabalhar. Ele estava passando as noites lá justamente para inibir uma possível invasão. Ao voltar do expediente, viu o portão arrombado e descobriu o furto.

O criminoso entrou com um carro na garagem da casa e levou tudo o que conseguiu. Além de todo o equipamento de trabalho do fotógrafo (duas câmeras profissionais e computadores) os ladrões levaram todos os presentes que o casal ganhou, incluindo uma TV de 49 polegadas (presente da mãe de Luiz), dois instrumentos musicais (violão e guitarra) e o vestido de noiva usado por Regiane, que era alugado. Fonte: G-1

 
 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn