Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 30/12/2018 às 13:00

Tragédia: rapaz mariliense morre afogado no rio Tietê

  • Guilherme iria passar as festas de fim de ano e morreu afogado na praia de Sabino.

Corpo de Guilherme Mansado foi localizado ontem à noite pelos Bombeiros. Velório começou nesta tarde e sepultamento será nesta segunda-feira. Ele estava passando as festas de fim de ano na praia de Sabino.

Será sepultado nesta segunda-feira, às 10h30, no cemitério da Saudade, o corpo do jovem mariliense Guilherme Augusto da Silva Mansado, de 19 anos. Ele morreu afogado ontem no final da tarde no Rio Tietê, próximo ao Condomínio Xangrila, em Sabino, na região de Lins.

O corpo foi localizado pelos Bombeiros ontem mesmo, por volta das 20h30. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Lins, ele veio passar as festividades de réveillon com pessoas próximas. 

As causas do afogamento ainda serão apuradas através de inquérito da Polícia Civil. O corpo do rapaz, que morava no bairro Toffoli, só foi liberado pelo IML no final desta manhã. Com informações: J. Serafim

Familiares e amigos usaram as redes sociais para fazer uma homenagem ao rapaz:

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn