Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 29/12/2018 às 13:37

Adolescente e rapaz são detidos trazendo droga em ônibus para região

  • As drogas apreendidas pela DISE de Tupã em dois ônibus.

Um adolescente e um rapaz foram presos em flagrante acusados de transportar em dois ônibus grande quantidade de drogas que seriam distribuídas na região.

O flagrante começou nesta madrugada e foi feito pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Tupã, sob comando do delegado Nelson Buareti. Os investigadores receberam denúncia de que um carregamento que drogas estava sendo trazido da capital paulista com destino à região.

Foi montada uma operação no trevo de Herculândia, onde o veículo foi vistoriado e a informação confirmada. A droga estava sendo trazida pelo menor (idade não divulgada).

Os policiais civis prosseguiram nas investigações e descobriram que mais entorpecentes chegariam em outro ônibus da mesma empresa e prenderam um rapaz, por volta das 6h30.

No total foram apreendidos 15,5 quilos de cocaína, 18 quilos de maconha e cerca de um quilo de crack. Os dois acusados são de Herculândia. Eles fircaram à disposição da Justiça após a elaboração do flagrante. 

A  prendeu um adulto e apreendeu um adolescente que estavam com uma grande quantidade de crack (1 quilo e 106 gramas), cocaína (14,51 gramas) e maconha (18,12 gramas). 



 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn