Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 29/12/2018 às 11:00

Morre terceira vítima de grave acidente na SP-294

  • Rafael Soares foi a terceira vítima fatal do grave acidente em Marília

Será sepultado logo mais às 17h30, no cemitério da Saudade, em Tupã, o corpo do comerciante Rafael Soares, 53 anos. Ele foi a terceira vítima fatal do grave acidente ocorrido na tarde de Natal, na SP-294, em Marília.

No local, morreu o jovem empresário Luis Augusto Schiavon Ramos, de 24 anos, e posteriormente no hospital a estudante Beatriz Guidi, de 20 anos, que estava no outro carro envolvido na colisão. Mais duas pessoas ficaram feridas.

Dono de uma farmácia em Tupã, Rafael Soares estava internado em estado grave no Hospital das Clínicas de Marília e acabou falecendo ontem à noite. No mesmo hospital faleceu a namorada do filho do comerciante enquanto que o rapaz permanece internado em estado grave. Ambos cursavam faculdade em São Carlos, mas residiam em Tupã.

A morte de Luis Augusto Schiavon Ramos teve repercussão nacional, já que era fundador e diretor de operações da Foxbit, maior corretora de bitcoin do Brasil. Guto, como era carinhosamente chamado, nasceu em Marília e atualmente morava na capital paulista, onde se dedicava a Foxbit. Ele frequentemente visitava a família no interior.

Chuva - De Polícia Rodoviária Estadual de Marília informou que o Cobalt (placas de Marília) dirigido por Luis Augusto, seguia no sentido Marília - Pompeia e, por motivos que ainda estão sendo apurados, ele perdeu o controle, rodopiou na pista e bateu de traseira com um Prisma, placas de Tupã, que trafegava no sentido contrário. Um caminhão também acabou se envolvendo no acidente. Chovia muito na hora da colisão.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn