Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 28/12/2018 às 13:00

Goleiro Giovanni, revelado no MAC, é o novo reforço do Guarani

  • O goleiro, revelado no MAC, vai defender o Guarani no ano que vem.

O goleiro Giovanni, ex-Atlético mineiro, é o mais novo reforço do Guaranio para 2019. O goleiro foi revelado na base do Marília e, acumula passagens por Ponte Preta e Barueri. Desde 2011, estava no Galo, onde era reserva imediato de Victor. Agora, chega ao Bugre para disputar posição com Agenor.

Giovanni tem 31 anos e estava sem clube desde junho, quando deixou o Atlético, onde chegou em 2011. Ele jogou no MAC durante sete anos. 

O goleiro é o fundador do clube Talentos 10, clube criado em Bauru, mas que foi transferido para Marília. Atualmente, disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, equivalente à quarta divisão do Estadual e joga justamente na cidade em que Giovanni iniciou sua carreira e tem muita identificação.

O Bugre estreia no Campeonato Paulista no dia 19 de janeiro, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. Até lá, o clube pretende confirmar os considerados jogadores mais famosos, vinculados em times da Série A. 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn