Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 27/12/2018 às 16:00

Denunciada por usuário, mulher é presa em flagrante pela PM em Marília

  • Porções de drogas apreendidas pelos policiais militares na vila Barros.

Homem de 38 anos não quis "assumir" sozinho seu envolvimento com drogas e indicou vendedora. Em outra ocorrência, policiais apreenderam tabletes de maconha em um tambor que estava enterrado.

Duas ocorrências de apreensões de drogas pela Polícia Militar nas últimas horas em Marília. Numa delas, na vila Barros, um homem e uma mulher, ambos com 38 anos, foram presos em flagrante nesta quinta-feira acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Já no jardim Primavera, foram apreendidos dois tabletes de maconha dentro de um tambor que estava enterrado.

Na primeira ocorrência, a prisão do casal só foi possível depois que o acusado, ao ser detido, indicou onde e de quem teria comprado o entorpecente. O caso ocorreu mais uma vez na rua Salvador Salgueiro, na vila Barros (favela que é dominada pelos traficantes), zona norte de Marília.

Os policiais militares subtenente Maceno e cabo Marcos estavam em patrulhamento com vista  a prevenção  de furtos e roubos  e saidinha de final de ano quando depararam com suspeito  saindo de um ponto de venda de drogas.

Com ele, foi encontrada uma porção de crack. Ao saber que seria detido e responderia pelo crime de posse de entorpecentes, confessou que tinha acabado  de comprar  de uma mulher  dentro da casa.

Ao vistoriar o imóvel, foi encontada  com  a suspeita  A.A.M. uma jaqueta na cor preta contendo em seu interior 10 microtubos de cocaína  e duas porções de maconha.

Os dois foram levados à Central de Polícia Judiciária, onde o homem indiciado por posse (colocado posteriormente em liberdade) e a mulher por tráfico e, dessa forma, permaneceu presa em flagrante, sem direito a fiança.

DROGA ENTERRADA

Também na zona norte, no Jardim Primavera, após denúncia, os policiais miltares foram até uma mata, onde conseguiram apreender dois "tijolos" de maconha que estavam no interior de um tambor enterrado. Ninguém foi preso.

A droga foi levada à Central de Polícia Judiciária e agora o caso será investigado pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).



 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn