Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 27/12/2018 às 15:00

Andarilho morre afogado ao cair em piscina, na região

  • A vítima foi socorrida pelo resgate até a UPA de Garça, onde morreu logo depois.

Um andarilho, com idade entre 50 e 60 anos, morreu afogado ao cair numa piscina em Jafa, distrito de Garça. Bombeiros e policiais foram chamados para o local onde teria um corpo boiando.

Momentos antes, três andarilhos foram vistos pelas imediações. Ao que consta, um caiu na piscina e os outros dois retiraram a vítima da água e depois deixaram o local. Ela foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levada à UPA de Garça, onde morreu logo depois. O homem não portava documentos e até agora não foi identificado. 

Os outros dois andarilhos foram ouvidos pela Policia Civil. De acordo com eles, o trio pulou um alambrado e uma grade com objetivo de chegar à piscina. As testemunhas contaram que todos estavam embriagados e, que a vítima, começou a se afogar.

O corpo do andarilho foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Marília, onde seriam retiradas as digitais para confronto de informações. A Polícia Civil aguarda o laudo sobre a causa da morte, mas a hipótese de homicídio está descartada porque não haviam sinais de violência. Fonte: Unirádio/Garça

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn