Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 27/12/2018 às 12:00

PMs montam estratégia diferente para prender traficante em Marília

  • Com os pinos de cocaína, foi possível até escrever o número da viatura usada na operação

Policiais militares se anteciparam para fazer o flagrante e acusado foi surpreendido na rota de fuga em favela dominada pelo tráfico de drogas.

Prender traficantes eu seu "reduto" do crime não é tarefa fácil para a Polícia Militar. Além dos tradicionais "olheiros", que avisam quando a polícia está chegando, eles conhecem bem o terreno e sabem as rotas de fuga quando a "casa está caindo".

As porções de maconha e cocaína apreendidas.

Mas, sabendo disso, os policiais miltares subtenente Maceno e cabos Marcos e Siman, dividiram suas tarefas para fazer a prisão.

Eles estavam em patrulhamento pela rua Salvador Salgueiro, na vila Barros (zona norte), quando pelo trecho conhecido como "vermelhão", o subtenente ouviu alguns indivíduos  gritarem "suave  pela Salvador", ou seja, deram o alerta aos traficantes sobre a presença da viatura.

Tudo indicava que seria mais uma incursão frustrada, mas, o oficial deu ordem aos demais integrantes da guarnição que dividissem as tarefas.

Enquanto os demais distraíam a atenção, o subtenente se posicionou em ponto estratégico, dando ordem para o flagrante.

Como era esperado, o traficante saiu correndo com uma sacola na mão e tentou escondê-la para fugir do flagrante. Mas, não conseguiu. A rota de fuga era atravessar um córrego e se esconder num matagal.

Mas, tudo era acompanhado e o suspeito, de 42 anos, acabou preso. Na sacola foram encontradas 50 porções  de maconha e 248 microtubos  de cocaína.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn