Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 22/12/2018 às 17:00

Sorteio do IPTU Premiado e show da dupla Gian & Giovani atraem cerca de 10 mil pessoas

  • Uma noite de muita festa marcou o sorteio dos prêmios do IPTU e show com Gian & Giovani

A noite de muito calor da última sexta-feira, dia 21, foi especial na Avenida Sampaio Vidal, na Praça Saturnino de Brito, no centro de Marília. Segundo os organizadores, cerca de 10 mil pessoas passaram pelo sorteio de dois carros e duas motos zero quilômetro e logo depois acompanharam o show da consagrada dupla sertaneja Gian & Giovani. 

O “IPTU Premiado 2018” foi uma promoção da Prefeitura de Marília, com o apoio da Câmara Municipal, para os contribuintes que quitaram o carnê do imposto 2018 até o último dia 20.

O primeiro local sorteado foi a Rua José Andozia, 678 no Pq. Nova Almeida, o segundo também ganhador de uma moto foi o da Av. José Paschoal Gervasio, Quadra s/n lote A1.

Os dois carros foram os próximos sorteados, ganhou cada um, um veículo zero quilômetro. Os contribuintes que pagaram o IPTU da Av. Vicente Ferreira, 543 - Bairro Cascata e o da Rua Augusto Genta - Quadra 6 - Lote 19 - Jardim Portal do Sol foram os contemplados.

Mas, ainda é preciso confirmar se realmente se o pagamento foi efetuado e por contrato do IPTU da residência ou lote. Por isso, não foram divulgados os nomes das pessoas contempladas.

Show

Após o sorteio, por volta das 22h, a dupla sertaneja mariliense Eloá & Paulinho se apresentaram dando abertura para o show da consagrada dupla sertaneja Gian & Giovani. Dentre os sucessos cantados para um público de aproximadamente 10 mil pessoas estavam “Amante Anônimo”, “Espuma da Cerveja”, “Nem Dormindo Consigo te Esquecer”, “Mil corações”, “Olha Amor”, “Sai dessa Coração” e “1,2,3” no repertorio da dupla.

O Prefeito de Marília Daniel Alonso ficou satisfeito com o evento. “O IPTU junto com o ISS são os únicos impostos reais que ficam no município, nada mais justo do que incentivar o seu pagamento dando prêmios como esses. Ver essa praça lotada foi muito emocionante”, disse o chefe do executivo. 

O vereador eleito presidente da Câmara para os próximos dois anos, Marcos Rezende juntamente com a Vereadora Professora Daniela representaram o poder Legislativo.

A avenida Sampaio Vidal ficou lotada. Público acompanhou o sorteio e o show com a dupla Gian & Giovani

Veja a entrevista do prefeito Daniel Alonso sobre o evento realizado ontem à noite:

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn