Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/12/2018 às 17:00

"Friends" e "Greys Anatomy" foram as séries mais assistidas de 2018

Passados 14 anos do seu término, "Friends" segue sendo uma das séries mais queridas em todo o mundo. 
 
De acordo com um estudo feito pelo "TV Time", aplicativo em que os fãs marcam e comentam episódios já vistos, o famoso seriado dos anos 1990 foi o mais "maratonado" de 2018. A pesquisa foi realizada com base na análise do comportamento de cerca de 12 milhões de usuários em escala global e divulgada pela imprensa norte-americana.
 
Com todas as 10 temporadas disponíveis na Netflix, "Friends" acompanha seis amigos nova-iorquinos. Essa popularidade consolidada do programa, originalmente transmitido pelo canal Warner Bros., gerou, inclusive, o pagamento de 100 milhões de dólares da plataforma para manter os episódios em seu catálogo por mais um ano.
 
No segundo lugar da lista aparece outra velha conhecida, que já conta com 15 temporadas: "Greys Anatomy", sucesso criado por Shonda Rhimes e estrelado por Ellen Pompeo. Em seguida estão a controversa "13 Reasons Why", a espanhola "La Casa de Papel" e o novo fenômeno adolescente "Riverdale".
 
A única série presente na lista que não está disponibilizada em nenhum serviço de streaming é "The Big Bang Theory", em nono lugar. Isto pode ser explicado pelo fato de programas tradicionais de televisão terem seus episódios lançados semanalmente, o que dificulta que os telespectadores façam as chamadas maratonas. 
 
Além disso, o "TV Time" destaca que o estudo não contempla o comportamento de exibição real, uma vez que abrange principalmente pessoas de 18 a 34 anos.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn